Regras rápidas de outsourcing de impressão.

O que está incluso neste serviço?

  • Fornecimento do equipamento para ambiente administrativo de Unidades, Balcões e Faculdades (dimensionados pela ASTI).
  • Fornecimento do toner;
  • Manutenção do equipamento em caso de problemas (exceto os causados por mau uso*)

* Mau uso: Utilizar folhas com grampo, danificar gaveta da impressora, ligar em tensão errada, imprimir transparências não apropriadas para impressora laser, danificar painéis e botões, desatolar papel inserindo objetos que danifiquem rolos e fusores, danificar tampas e peças plásticas da impressora; condição que o conserto será cobrado da Unidade/área).

Como será realizado o faturamento?

  • A cobrança será realizada por página impressa;
  • A fatura das impressões terá o rateio realizado pela ASTI, da mesma forma que atualmente é feito com os links de comunicação;
  • A leitura do nº de copias impressa ocorrerá todo dia 30 de cada mês pela empresa Compucom através da ferramenta de gerenciamento;
  • O faturamento acontecerá mensalmente;
  • A leitura inicial das impressões será cumulativa, ou seja, desde a entrega das impressoras nas unidades até a primeira data de leitura.

Para uma melhor gestão dos insumos enviados as unidades, é necessário que cada unidade atente para as instruções abaixo:

  • Salvar/guardar os toners utilizados e efetuar a logística reversa;
  • Efetuar a troca do toner quando o mesmo chegar ao fim;
  • Manter sempre um toner reserva por impressora;
  • Solicitar a ASTI através de serviço novos insumos, quando o reserva for colocado na impressora;