Principais mudanças no atendimento da AJUR

Seguem as principais mudanças no atendimento da AJUR com a entrada do Novo Catálogo de Serviços:

  • Todas as demandas, incluindo dúvidas, em que o auxílio da AJUR é necessário deverão ser encaminhadas via Sistema de Serviços;
  • Foi criado o serviço “Visto de Contrato” que deverá ser solicitado toda a vez que for necessário o “visto/carimbo” da AJUR em contratos, mesmo nos emitidos pela Instituição;
  • Devem ser abertos serviços individuais para cada contrato a ser vistado pela AJUR;
  • Solicitações envolvendo Notificações deverão ser cadastradas no serviço “Parecer/Orientação”; 
  • Os documentos a serem enviados pela AJUR não serão mais encaminhados por e-mail, serão incluídos na aba “Ocorrências” do serviço em atendimento;
  • Os retornos dados aos serviços serão realizados apenas via Sistema de Serviços exclusivamente ao solicitante do serviço, não se utilizando mais o e-mail para tal fim.
  • A indicação dos “interessados” no serviço é de competência e critério exclusivos da AJUR.