Seguem as principais mudanças no atendimento da AJUR com a entrada do Novo Catálogo de Serviços:
- Todas as demandas, incluindo dúvidas, em que o auxílio da AJUR é necessário deverão ser encaminhadas via Sistema de Serviços;
- Foi criado o serviço “Visto de Contrato” que deverá ser solicitado toda a vez que for necessário o “visto/carimbo” da AJUR em contratos, mesmo nos emitidos pela Instituição;
- Devem ser abertos serviços individuais para cada contrato a ser vistado pela AJUR;
- Solicitações envolvendo Notificações deverão ser cadastradas no serviço “Parecer/Orientação”;
- Os documentos a serem enviados pela AJUR não serão mais encaminhados por e-mail, serão incluídos na aba “Ocorrências” do serviço em atendimento;
- Os retornos dados aos serviços serão realizados apenas via Sistema de Serviços exclusivamente ao solicitante do serviço, não se utilizando mais o e-mail para tal fim.
- A indicação dos “interessados” no serviço é de competência e critério exclusivos da AJUR.