Após o serviço ter sido solucionado, é necessário que o mesmo seja avaliado, para que ocorra plenamente o processo de melhoria contínua dos serviços, portanto acesse o Catálogo de Serviços da Área de Negócio, através da Intranet >>> Central de Serviços, ou SescNET >>> Menu TI >>>Central de Serviços.
Na guia lateral Meus Serviços do Catálogo de Serviços, clique em “Pesquisa de Satisfação“;
Localize o ícone ao lado do ID do Serviço e clique para abrir;
Obs: Segue abaixo os quesitos avaliados em cada serviço, portanto seja justo e coerente com sua avaliação, pois ela é utilizada no processo de melhoria contínua da Central de Serviços;
- Satisfação com o Atendimento: Avalia a satisfação quanto ao atendimento prestado pelo colaborador;
- Solução: Avalia a solução dada para o atendimento e se o serviço foi entregue / restabelecido;
- Tempo de Resolução: Avalia o tempo utilizado até a entrega / restabelecimento com do serviço;